domingo, 29 de janeiro de 2012

Hoje faz dez anos que entrou no ar uma das maiores bobagens da televisão brasileira



Antes de sair para o aniversário da minha querida sobrinha Giovanna, senti vontade de desabafar um pouco sobre a qualidade dos programas de TV. Sei que algumas pessoas podem não concordar comigo, mas como educador me sinto obrigado a escrever estas linhas. Hoje faz aniversário um dos piores programas que a televisão brasileira já produziu: Big Brother Brasil. É incrível como a mídia, com todo seu poder de formadora de opinião consegue chegar num nível tão baixo como eu nunca vi nos últimos anos. Mais incrível ainda é saber que existem jornalistas que se submetem a tudo isso. Nos últimos anos a televisão brasileira assistiu a um curso completo para formação de trapaceiros, desonestos, falsos, e todo tipo de gente que aposta em se dar bem às custas de sacanagem. Pessoas que se submetem a exposição no mais alto grau a troco de dinheiro. Homens e mulheres se prostituindo, submetidos a castigos físicos que até hoje eu me pergunto porque é que os diretos humanos ainda não agiram no que conserne a este programa. O Brasil precisa acordar para este lixo, e deixar de patrocinar esta p... Este programa só é realidade porque muitos brasileiros ligam e com seu suado dinheirinho investem o seu suado dinheirinho para manter esta besteira. Vamos acordar "Grandes Irmãos do Brasil".

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial