sábado, 20 de novembro de 2010

Uma Homenagem Mais Que Merecida


Aproveitando a fase "mulheres", resolvi falar sobre uma atriz que considero um dos rostos mais belos e perfeitos que o cinema já conheceu. "Audrey Hepburn" não ficou conhecida por seus atributos físicos, pois sua beleza concentrava-se em sua delicadeza, elegância e classe. Fora dos padrões de Hollywood, baseado em mulheres fartas físicamente e cheias de curvas, ela marcou o mundo do cinema com seu corpo pequeno e esguio e seu enorme talento. Vocacionada para ser "estrela".
Além de ótima atriz era conhecida também por ser uma mulher simples, educada e boa colega de trabalho. Sempre alegre e espirituosa.
Ao longo de seus 40 e poucos anos de carreira foi a protagonista de grandes sucessos do cinema. Em 1954 ganhou o Oscar, o Globo de Ouro e o Bafta de melhor atriz pelo filme "A princesa e o plebeu". Em 1990, aos 61 anos ganhou o prêmio "Cecil B Demille", concedido pelos responsáveis do globo de ouro a astros que construiram uma carreira de sucesso e relevância no mundo cinematográfico.
Recentemente tive a oportunidade de assistir 4 de seus filmes e fiquei encantada com a maravilhosa atriz que ela foi. Um olhar suave e doce gostoso de se ver conseguia nos passar tanta emoção e verdade em cada atuação. Uma grandiosa atriz.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial