sábado, 30 de março de 2013

Hoje faz quatro meses que meu coração bateu mais forte em Montmartre...


Passados alguns meses, ainda está viva em minha memória a lembrança da bela viagem que fiz a Paris, acompanhado daquela que é parte de mim; a minha companheira e mãe do meu bebê, Elis. Resolvi escrever estas poucas linhas depois da doce lembrança de que exatamente hoje, faz quatro meses que Montmartre se apresentou para nós de forma mágica. Não sei porque, mas este ponto alto da capital francesa encanta a todos que com muita persistência se encorajam para alcançá-lo através das escadas....

 
É como se o bairro se transformasse em um belo troféu, como recompensa pelo esforço. Dá para escolher... Creio que muita gente anseia por conhecê-lo por causa dele...



Ou dela...

 
 
 
 
E o que deizer desta que faz muitos transbordarem de emoção, ao lembrarem saberem que aqui foi o primeiro palco dos pintores impressionistas?

 
 
 
 
Isso é Montmartre... Encantamento,  poesia e arte.

1 Comentários:

Às 30 de março de 2013 às 17:50 , Blogger Lucas Pimenta disse...

Meu amigo... A poesia aqui está nas suas palavras e nas fotos com seu sorriso sincero e encantador... E que nessa postagem, nos levou a Montmartre também...

E com isso, sorrimos também... E felizes ficamos... Por você, por Elis, pelo bebe e pela realização desse sonho.

Parabéns!

Saudades!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial