quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

MÚSICAS QUE FAZEM SONHAR

De vez em quando eu ataco de analista musical. Acho que é por isso que poucas pessoas acessam esse blog. O que tento trazer para vocês é apenas um pouco do que eu gosto de música, e porque que essas músicas sempre me emocionam. lembranças de um lugar, de alguém, de um tempo que as vezes não volta mais. hoje trago para vocês uma das grandes músicas de Frank & Nancy Sinatra. Já contei aqui no blog para vocês que algumas músicas que eu posto sempre me fazem lembrar os domingos da minha infância. Eu tinha um vizinho carioca que eu nunca soube o nome dele. Era um senhor de meia idade, solteirão, que nos finais de tardes de domingo sempre nos proporcionava momentos belíssimos com o seu repertório musical. dentre essas muitas musicas, eu destaco hoje a bela música dos Sinatra Something Stupid. A música fala de um pedido de desculpas e uma declaração de amor. É linda. Acompanhe abaixo um slide musical com fotos do casal20 da música americana.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial