quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Uma comédia de arrepiar: Parente é Serpente

A ceia de Natal está pronta. A família Colapietro irradia paz e tranquilidade. A casa paterna se enche de risos, gritinhos de crianças, muitas lembranças em comum, muitos segredinhos, histórias picantes e fofocas para trocar. Antecipando as delícias da mesa, todos esperam o momento de começar a mais esperada comemoração do ano. Então, a matriarca da família anuncia que ela e o marido estão muito velhos para continuarem vivendo sozinhos e decidiram ir morar com um de seus filhos ou filhas. É claro que ninguém quer ficar com os velhos, e a festa ameaça virar uma autêntica batalha entre irmãos, todos ansiosos para se livrarem da incômoda responsabilidade.Em minha opinião um excelente filme, na maior parte extremamente cômico, mas com um quê de dramaticidade. Se você não o assistiu, por favor não fique sem vê-lo. Já existe em DVD. Para finalizar eu só digo uma coisa: eu ri o filme inteiro, mas no final me envergonhei como nunca antes na minha vida.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial