quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Beatles - a arte de cantar o amor

Dentre todas as músicas dos Beatles, a que mais me emociona sem dúvida é Yesterday. Aprendi essa música a 16 anos atrás na escola com minha professora de língua estrangeira que sempre nos incentivava a traduzir. Vivendo os primeiros anos da adolescência, enebriado pelo primeiro amor, fiz dessa música um amuleto para os momentos de tristeza e solidão, pois minha namorada e eu éra-mos muito jovens e naquela época namoráva-mos às escondidas. Hoje, ao ouvir esta música sinto um mixto de felicidade e nostalgia: Felicidade porque aquela que roubava os meus sonhos na adolescência continua neles como minha esposa, e nostalgia pelos tempos de garoto, o namoro escondido e a ansiedade do novo encontro. Era muito bom. Trago para vocês a música Yesterday com os Beatles em um show realizado na cidade de Tóquio.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial