domingo, 12 de agosto de 2012

O Expresso Cultural voltou aos trilhos...

Olá amigos que curtem este bloginho. Sei que ultimamente estou em dívida com vocês. Aconteceram muitas coisas que impediram o nosso encontro, mas a partir de amanhã estaremos de volta. Durante o mês de agosto trarei para vocês uma série de pequenos artigos sobre a obra do grande escritor belga Geoges Simenon. Confesso que sou um fã de carteirinha desse saudoso escritor. Na última sexta-feira, conheci um belga radicado no Brasil chamado Raphael Rustendal que assim como eu é um apaixonado por Simenon e pelo cartunista Hergé. Rustendal me incentivou para que eu escrevesse a série sobre a obra do pai do comissário Maigret, e depois de muito pensar, resolvi aceitar. Há cada semana serão três livros comentados desse que foi o escritor da alma humana. Não me limitarei apenas aos romances´envolvendo Maigret; os psicológicos serão destaque na série. Espero que vocês gostem. Até amanhã!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial