domingo, 29 de maio de 2011

Inesquecível

As tardes de domingo sempre me fazem voltar ao passado. Lembro-me com carinho de filmes, livros pessoas e canções que passaram por minha vida, deixando sempre suas marcas profundas. Ao vasculhar a net encontrei por acaso uma bela canção dos anos 70, que eu só conheci nos anos 80. Trata-se da música Noi Due Per Sempre; cantada por wess e pela cantora italiana Dori Ghezzi. Para mim, essa é uma das mais mais lindas canções italianas que conheço! Lembro da minha infância no início dos anos 80.Fiquei muito feliz quando descobri que uma das mais bonitas vozes masculinas italianas,vem de um negro(provavelmente estrangeiro)!!! Que viagem gostosa através do tempo, como é bom sentir o poder da música em nossas almas. Essa música interpretada magistralmente por Wess e Dori, ficou em 3° lugar no Festival Eurovisão da Canção, realizado em março de 1975 em Estocolmo na Suécia.


1 Comentários:

Às 29 de maio de 2011 às 18:21 , Blogger Diana disse...

Ai que delicia encontrar sua postagem na internet. A primeira vez que ouvi essa musica foi em um CD de musicas das novelas italianas da rede Globo. Apaixonei, mas nunca achei nada sobre essa dupla. COnfesso que sempre pensei que Wess fosse a mulher. kkk

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial